
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
O ano de 2020 foi marcado pela digitalização e a julgar pelo desenrolar da Covid-19, 2021 seguirá pelo mesmo caminho, principalmente no caso dos supermercados e hortifrútis.
Para todos esses setores, a forma de pagamento mais utilizada foi a do cartão de crédito, com 66,8%, seguida do pagamento por boleto, com 32,7%.
O levantamento também mostrou que 20 milhões de pessoas fizeram as suas compras online pela primeira no ano passado. Além disso, o volume de tickets de atendimento em 2020 foi 30% maior que em 2019.
Previsões para 2021
De acordo com outra pesquisa: Jornada omnichannel e o futuro do varejo, durante este ano, 29% dos consumidores de supermercado e hortifruti disseram que pretendem comprar tanto online quanto offline – em 2019 esse índice estava em apenas 13%.
Para Ricardo Rodrigues, líder de produto na Social Miner & All iN, o consumidor não diferencia a marca da loja física e do online e é importante que as ações das empresas reflitam isso: “O consumidor pode começar sua jornada de compra online e terminar na loja, ou vice-versa. Quem escolhe é o cliente, não o varejista. Por isso as empresas devem estar preparadas para atender o consumidor de forma única. Não ter um ambiente online é limitar as opções que o consumidor tem para escolher”, conclui.
Fonte:https://www.supervarejo.com.br/materias/a-digitalizacao-e-determinante-para-os-supermercados
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
25 | 05 | 2017
VIP CONVENIÊNCIA de Pres. Prudente-SP, novo parceiro da E GESTORA. Parabéns e obrigado pela confiança!
VIP CONVENIÊNCIA, um novo empreendimento em Pres. Prudente-SP, e parceiro da E GESTORA. Parabéns e obrigado pela confiança!
28 | 07 | 2016
Clientes E GESTORA agora podem fazer promoções similares às grandes redes
Agora os clientes E GESTORA podem realizar promoções similares às grandes redes, através da parceria entre E GESTORA e Scanntech com a plataforma “CLUBE DE PROM...
08 | 06 | 2022
Quer melhorar a experiência dos seus clientes? A estratégia Omnichannel pode ser uma ótima saída!
O Omnichannel é uma abordagem de vendas multicanal, que busca fornecer aos clientes uma experiência de compra perfeita, estejam eles comprando através de uma pl...
15 | 06 | 2016
23° EDIÇÃO DA NEWSLETTER E GESTORA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL !
Acompanhar indicadores é essencial para o sucesso de qualquer empresa. A partir deles, é possível identificar problemas e buscar as causas para corrigi-los, sai...