Quer melhorar a experiência dos seus clientes? A estratégia Omnichannel pode ser uma ótima saída! 


O Omnichannel é uma abordagem de vendas multicanal, que busca fornecer aos clientes uma experiência de compra perfeita, estejam eles comprando através de uma plataforma online ou na loja físico. Estar conectado em vários canais proporciona aos clientes o contato com a loja aonde e quando eles precisarem. Proporcionar conveniência de compra mais vasta faz o mercado fidelizar clientes.


A experiência omnichannel é totalmente focada em proporcionar uma nova experiência de compra do consumidor, e o atual desafio dos varejistas é fazer com que os mundos digital e físico se conversem. Algumas estão fazendo a integração e o resultado é o aumento das vendas.

Você sabia, por exemplo, que 60% dos brasileiros já fazem suas compras de forma híbrida? Ficou curioso para conhecer dados sobre a opinião do consumidor na experiências omnichannel? Não perca tempo vamos agendar um bate papo no WhatsApp, temos todas as soluções para você não ficar de fora desta tendência.

É isso que o consumidor 4.0 espera: dinamismo, possibilidades, experiências personalizadas e facilidade para pesquisar, comparar e comprar.

Esperamos que tenha curtido esse conteúdo! Se quiser saber mais sobre varejo omnichannel ou outras soluções para a sua loja, você pode sempre contar com a E-Gestora! Clique aqui e fale com a gente!

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