
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Considerada a ‘’Black Friday’’ brasileira, a Semana do Brasil, que vai de 3 a 13 de setembro mostrou que as vendas do e-commerce continuam crescendo exponencialmente, ao ponto de acumular um aumento de 60,9% no número de pedidos, representando 8,7 milhões a mais do que no mesmo período do ano passado. Esta variação também gerou um crescimento de R$ 3,8 bilhões no faturamento, acumulando a alta de 72,6% na cifra.
A pesquisa foi realizada pela Neotrust/Compre&Confie, em parceria com a ABCOMM (Associação Brasileira de Comercio Eletrônico), e revela que além dos consumidores estarem comprando mais, eles também estão gastando mais, já que o ticket médio chegou a R$ 435, valor 7,3% maior no comparativo.
“Mesmo antes da pandemia, o e-commerce já estava em crescimento. Diante disso, o isolamento social foi importante para acelerar a digitalização do varejo, aumentando a confiança e a necessidade do consumidor em comprar online. Como consequência, tivemos uma Semana do Brasil com resultados muito positivos”, explica André Dias, CEO da Neotrust e diretor de Inteligência da ABCOMM.
As mulheres compram mais e gastam menos que os homens
No comparativo de vendas entre os consumidores, a pesquisa mostrou também que 58,4% das mulheres lideraram no número dos pedidos realizados, enquanto os homens representaram 41,6%. E quando o assunto é o ticket médio, os homens gastam mais, atingindo uma média de R$ 606 por pedido, enquanto o público feminino gasta cerca de R$ 436.
Em termos de região do Brasil, o Sudeste ainda aparece em 1º lugar no levantamento, com 62,6% dos pedidos, seguido da região Sul com 14,9% e do Nordeste, com 14,8% do total.
Já as categorias mais procuradas, durante a Semana do Brasil, foram: Telefonia, Eletrodoméstico, Informática, Moda e Acessórios e Eletrodomésticos, sendo Telefonia a primeira colocada da lista, com R$ 1.544,00.
Fonte: https://www.supervarejo.com.br/materias/vendas-do-varejo-digital-continuam-aumentando
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
09 | 05 | 2022
Mercado Santa Edwiges, obrigado pela parceria!
A implantação do nosso sistema ERP que trouxemos hoje é do Mercado Santa Edwiges, um estabelecimento completo que teve sua gestão e suas operações otimizadas. ...
01 | 10 | 2015
Novos Clientes do Mês de Setembro
Clientes que no Mês de setembro de 2015 passaram a utilizar as Soluções da E GESTORA. Empório JTM Jardim Ester Filial - São Paulo - SP Mercadinho Lemes - Carapi...
01 | 10 | 2014
Novos Clientes do Mês de Setembro
Clientes que no Mês de Setembro de 2014 Passaram a utilizar as Soluções da E Gestora. Mercado Marquetti – Presidente Prudente-SP Mercado Super Bom – Dourados-MS...
16 | 08 | 2017
E GESTORA marca presença mais uma vez na feira SUPER AMAS em Campo Grande-MS, nos dias 26 e 27 de setembro. Visite o Stand 16, as melhores soluções em softwares e equipamentos !
E GESTORA marca presença mais uma vez na SUPER AMAS 2017 em Campo Grande-MS, nos dias 26 e 27 de setembro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, e levar...