
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
A E GESTORA conta com mais uma parceria!
O Mercado Martim conta com nossas soluções para uma gestão eficiente e com qualidade. Desejamos muito sucesso ao nosso novo parceiro.
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
12 | 04 | 2017
Reformulação da solução COTAÇÃO WEB
A E GESTORA adotou uma estratégia inovadora que promove benefícios no desenvolvimento da empresa e aos seus clientes, e um dos resultados desta nova estratégia...
04 | 08 | 2015
E GESTORA disponibiliza cursos aos colaboradores.
A E GESTORA visando aprimorar o conhecimento de seus colaboradores e oferecer produtos com tecnologia de ponta, disponibilizou aos seus colaboradores, durante u...
30 | 03 | 2017
Equipe E GESTORA esteve presente no Jantar de Lançamento da APAS SHOW 2017 em Pres. Prudente-SP
Equipe E GESTORA esteve presente no Jantar de Lançamento da APAS SHOW 2017 em Pres. Prudente-SP, o evento promove a Feira de Negócios e o Congresso de Gestão co...
19 | 10 | 2023
Benefícios do Super Painel Digital
Super Painel Digital O Super Painel Digital é uma inovação em tecnologia de mídia indoor para o setor de varejo. Com recursos avançados e a integração da plataf...
14 | 07 | 2017
Supermercadista fique atento aos ataques cibernéticos, e para se prevenir leia a 36ª edição da Newsletter E GESTORA que traz dicas de prevenção e muito mais.
Supermercadista fique atento aos ataques cibernéticos, e para se prevenir leia a 36º edição da Newsletter E GESTORA que traz dicas de prevenção e muito mais, di...
04 | 04 | 2018
Saiba como cadastrar mensagens em sua balança. A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas. Algumas balanç...