Fidelize seu cliente com a estratégia de sorteio

O sorteio pode ser feito de diversas formas pelo supermercado para fidelizar os clientes. Algumas das formas mais comuns incluem:

 

  1. Clube de fidelidade: os clientes que compram com frequência podem acumular pontos em seu app de fidelidade, que podem ser trocados por prêmios ou participar de sorteios.
  2. Promoções: o supermercado pode oferecer sorteios ao comprar determinados produtos ou gastar uma certa quantia de dinheiro na loja.
  3. Sorteios nas redes sociais: o supermercado pode realizar sorteios em suas páginas nas redes sociais, pedindo que os clientes compartilhem publicações ou marquem amigos para participar.
  4. Eventos na loja: o supermercado pode realizar eventos na loja, como degustações ou palestras, onde os clientes podem participar de sorteios.

Essas são apenas algumas das formas que o supermercado pode fazer sorteios na loja para fidelizar o cliente. O importante é encontrar a forma que mais se adequa às suas necessidades e aos interesses dos seus clientes.

 

 

A solução ideal para você fazer sorteios no seu supermercado é o Super Fidelidade da E-Gestora, acesse aqui e saiba mais desta solução incrível.

Super Fidelidade

Leia
Também