
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Todas as seções / áreas de uma loja supermercadista, devem ser estrategicamente distribuídas, fazendo com que o cliente circule o maior tempo possível pela área de venda.
Existem várias teorias de diversos autores varejistas sobre qual deve ser a primeira seção que o cliente encontra ao entrar na loja. Defendo a tese que o cliente deve entrar pelo FLV, perfumaria ou bazar, para que o supermercadista tenha maior rentabilidade. Padaria, açougue, setor de líquida e farináceos, devem estar bem distantes da entrada.
*Por Frederico Gorgulho / Especialista em varejo supermercadista
>>>>>Toda quinta-feira, dicas para o seu supermercado<<<<<
Confira outras dicas no blog.
www.egestora.com.br/blog – SISTEMA PARA SUPERMERCADO
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
27 | 01 | 2015
As misteriosas origens de termos da tecnologia.
Abaixo segue uma listas com termos de tecnologia dos mais comuns e suas origens. Bluetooth O Rei Harald Gormsson, do século X, é conhecido por unir a Escandináv...
14 | 09 | 2017
Hoje (14/09) é feriado municipal em Presidente Prudente-SP, data do seu centenário. Informamos que vamos funcionar das 08h00 às 18h00 com suporte reduzido.
Cliente/Parceiro E GESTORA Hoje (14/09 - quinta-feira) é feriado Municipal em Presidente Prudente-SP, que completa 100 anos. Vamos funcionar das 8h00 às 18h00 c...
20 | 09 | 2016
Invasões online geram enormes prejuízos ao varejo
As redes de varejo são o terceiro maior alvo de ataques cibernéticos globais, perdendo para os setores financeiro e de telecomunicações, segundo Demétrio Carrio...
16 | 12 | 2015
A GESTÃO DA CATEGORIA COMO GERADOR DE MARGEM.
Que produtos, a que preço, em quanto espaço e quem vai definir e implementar os ajustes necessários a essas variáveis para poder otimizar o negócio. No negócio...