
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Cliente/Parceiro E GESTORA
Amanhã (14/09 – quinta-feira) é feriado Municipal em Presidente Prudente-SP,
que completa 100 anos.
Vamos funcionar das 8h00 às 18h00 com suporte reduzido.
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
02 | 02 | 2023
Conexão E-Gestora, Um evento marcado pela presença do especialista em Gestão Estratégica de Açougues, Paulo Tadeu
No último dia 25 de janeiro, aconteceu o Conexão E-Gestora.🙌 Um evento com palestras informativas, marcado pela presença do especialista em Gestão Estratégica d...
15 | 05 | 2017
Supermercadista, atenção redobrada com o ataque cibernético.
Um ataque cibernético de grandes proporções atingiu diversas empresas e organizações pelo mundo. Trata-se de uma aparente campanha de ransomware - em que comput...
17 | 12 | 2020
Obrigado pela confiança Supermercado Terra Nova
A E GESTORA conta com mais uma parceria! O Supermercado Terra Nova, inaugurou hoje 17/12 (quinta-feira) em Presidente Prudente -SP sua segunda loja e conta com...
20 | 09 | 2016
Invasões online geram enormes prejuízos ao varejo
As redes de varejo são o terceiro maior alvo de ataques cibernéticos globais, perdendo para os setores financeiro e de telecomunicações, segundo Demétrio Carrio...
09 | 02 | 2021
Supermercado e hortifruti: 29% dos consumidores querem mesclar lojas físicas e online em 2021
Em 2021, 29% dos consumidores de supermercado e hortifruti disseram que pretendem comprar tanto online quanto offline — em 2019 esse índice estav...
04 | 04 | 2018
Saiba como cadastrar mensagens em sua balança. A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas. Algumas balanç...