16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
O Omnichannel é uma abordagem de vendas multicanal, que busca fornecer aos clientes uma experiência de compra perfeita, estejam eles comprando através de uma plataforma online ou na loja físico. Estar conectado em vários canais proporciona aos clientes o contato com a loja aonde e quando eles precisarem. Proporcionar conveniência de compra mais vasta faz o mercado fidelizar clientes.
A experiência omnichannel é totalmente focada em proporcionar uma nova experiência de compra do consumidor, e o atual desafio dos varejistas é fazer com que os mundos digital e físico se conversem. Algumas estão fazendo a integração e o resultado é o aumento das vendas.
Você sabia, por exemplo, que 60% dos brasileiros já fazem suas compras de forma híbrida? Ficou curioso para conhecer dados sobre a opinião do consumidor na experiências omnichannel? Não perca tempo vamos agendar um bate papo no WhatsApp, temos todas as soluções para você não ficar de fora desta tendência.
É isso que o consumidor 4.0 espera: dinamismo, possibilidades, experiências personalizadas e facilidade para pesquisar, comparar e comprar.
Esperamos que tenha curtido esse conteúdo! Se quiser saber mais sobre varejo omnichannel ou outras soluções para a sua loja, você pode sempre contar com a E-Gestora! Clique aqui e fale com a gente!
#varejo #gestão # omnichannel #ecommerce #erp #frentedecaixa #aplicativo #supermercado
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
10 | 03 | 2017
Equipe Comercial faz treinamento da solução – COTAÇÃO WEB 3.0
Equipe Comercial E GESTORA participou, nesta tarde, do treinamento da solução COTAÇÃO WEB 3.0. Uma ferramenta que estava no projeto de inovação da empresa e foi...
03 | 01 | 2016
SAT – Atenção aos CNAEs
A partir de 1º de janeiro de 2016, o Sistema Autenticador e Transmissor (SAT) de cupons fiscais eletrônicos passa a ser obrigatório para supermercados e postos...
03 | 05 | 2016
Qual o custo de parar as operações da empresa devido à indisponibilidade dos dados ?
Fazer backup dos seus dados, evita que os arquivos sejam permanentemente perdidos ou danificados em caso de algum incidente, seja ele físico, lógico, ambiental,...
18 | 07 | 2017
Faça sua cotação de forma rápida e simples. Em apenas alguns segundos você cota seus produtos e compara os três melhores preços.
No mundo globalizado em que estamos inseridos, se faz necessário tomada de decisão cada vez mais rápida e transparente. Nesta direção, com a COTAÇÃO WEB 3.0 da...
14 | 11 | 2016
28° EDIÇÃO DA NEWSLETTER E GESTORA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL !
Ouça seu cliente e melhore em 2017, na 28º edição da Newsletter E GESTORA você saberá no que os supermercados mais precisam melhorar, segundos os clientes. E ma...
11 | 07 | 2017
Frisamos a importância de atualização dos equipamentos SAT, para que não haja a inutilização dos equipamentos posterior a data fixada.
A SEFAZ prorrogou o prazo de atualização do SAT para a versão 0.07 até o dia 08/08/2017. E saiu uma nova atualização das cadeias do SAT que devem ser atualizada...