16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Em 2021, 29% dos consumidores de supermercado e hortifruti disseram que pretendem comprar tanto online quanto offline — em 2019 esse índice estava em apenas 13%, segundo a pesquisa “Jornada Omnichannel e o futuro do varejo”. O levantamento foi feito pela Social Miner, em parceria com Opinion Box, Compre & Confie | Neotrust, Clearsale e Aftersale.
Supermercado já era relevante em 2020 e foi um ano marcado pela digitalização e, em um cenário de pandemia e de isolamento social,
Apesar de o cartão oferecer a possibilidade de dividir em várias vezes, a opção de pagar as compras à vista cresceu cerca de 15%, com representatividade passando de 19%, em 2019, a 22% em 2020.
Ainda de acordo com a Social Miner, para 20 milhões de pessoas, 2020 foi o ano em que compraram online pela primeira vez. Dos 42,9 milhões de consumidores únicos, 47% eram novos consumidores. E também teve mais gente buscando suporte: o volume de tickets de atendimento em 2020 foi 30% maior que em 2019.
Fonte:https://newtrade.com.br/varejo/supermercado-e-hortifruti-29-dos-consumidores-querem-mesclar-lojas-fisicas-e-online-em-2021/
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
16 | 04 | 2024
Apresentação da nova solução Self Checkout autoatendimento
A E-Gestora, sempre na vanguarda da tecnologia de automação, tem o orgulho de anunciar o lançamento do seu mais recente produto: o Self Checkout de autoatendime...
01 | 07 | 2015
Novos Clientes do Mês de Junho
Clientes que no Mês de Junho de 2015 passaram a utilizar as Soluções da E GESTORA. Mercado Vieira - Dracena - SP Supermercado Masther - Jundiaí - SP Mercado Pre...
24 | 04 | 2017
E GESTORA investe em capacitação dos colaboradores para obter melhorias e resultados consistentes
Todo mês a empresa promove a ação INTER E GESTORA, um programa de interação entre os departamentos com o propósito de garantir o êxito das tarefas e a qualifica...
24 | 09 | 2020
Vendas do varejo digital continuam aumentando
Considerada a ‘’Black Friday’’ brasileira, a Semana do Brasil, que vai de 3 a 13 de setembro mostrou que as vendas do e-commerce continuam crescendo exponencial...