
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
A concorrência é uma das maiores dificuldades com a qual lojas têm de lidar todos os dias e, ao abordarmos este tema, logo associamos a necessidade de adaptar e diferenciar-se em meio a este mercado tão disputado. O poder de escolha e as diversas opções fazem os consumidores cada vez mais exigentes e, isto não se restringe apenas ao preço.
Isso traz à tona a precisão de supermercados tomarem posição em relação aos concorrentes, então trazemos a solução:
DESTAQUE-SE: Saia na frente do seu concorrente com a TABELA DIGITAL, que além de modernizar sua loja, ainda tem SENHA PREFERENCIAL como diferencial competitivo.
Saiba mais, fale com nossa equipe! comercial@egestora.com.br / 0800 770 2014
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
19 | 04 | 2021
Mas, qual é a importância da cloud para as empresas e o que esperar para o futuro?
É notório que muitas empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, devido aos desdobramentos que o COVID-19 trouxe não só para as organizações, mas també...
13 | 10 | 2015
Ação do Dia das Crianças – Cinema e McDonald’s
Ontem, no dia das crianças, com iniciativa dos Demolay em parceria com a E GESTORA, ocorreu no Prudenshopping uma ação para as crianças do Lar Santa Filomena de...
01 | 10 | 2021
Implantação do Don Supermercados
👉 A sétima unidade da rede Don Supermercados foi inaugurada em Carapicuíba/SP e vai contar com o sistema E Gestora com toda a facilidade e agilidade da platafor...
04 | 08 | 2015
E GESTORA patrocina AMAS ITINERANTE 2015
A E GESTORA patrocinou os cursos do AMAS ITINERANTE 2015. O evento atraiu mais de 250 participantes do setor do varejo, e foram realizados no SEBRAE de Campo Gr...