
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
O cliente sabe o que está colocando no carrinho ?
Quando falamos de decisão de compra, há diversos clientes com pensamentos e comportamentos diferentes. Podemos dividir em três grandes grupos:
1°-) Os que sempre levam uma lista de compras e seguem rigorosamente o que está escrito.
2°-) Os que lembram de levar o produto apenas na frente do mesmo na gôndola.
3°-) Os que são estimulados por exposições estratégicas de produtos por toda a loja. Neste último temos a Compra por Impulso. É a compra mais importante, pois trabalha as emoções do cliente, que pode estar disposto a desembolsar mais, gerando mais venda e lucratividade para sua loja.
*Por Frederico Gorgulho / Especialista em varejo supermercadista
>>>>>Toda quinta-feira, dicas para o seu supermercado<<<<<
E GESTORA Sistemas e Soluções – 0800 770 2014
Sistema para supermercado
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
02 | 03 | 2014
Clientes Outubro 2013
CLIENTES QUE NO MÊS DE OUTUBRO DE 2013 PASSARAM A UTILIZAR AS SOLUÇÕES DA E GESTORA. Supermercado Dias - Martinópolis-sp Supermercado Indiana I - Indiana-sp Cer...
30 | 03 | 2017
Equipe E GESTORA esteve presente no Jantar de Lançamento da APAS SHOW 2017 em Pres. Prudente-SP
Equipe E GESTORA esteve presente no Jantar de Lançamento da APAS SHOW 2017 em Pres. Prudente-SP, o evento promove a Feira de Negócios e o Congresso de Gestão co...
22 | 05 | 2017
E GESTORA prestigiou a inauguração e parceria do “SUPERMERCADO LIBARDI Loja 3″
Neste último sábado (20/05/17), a E GESTORA prestigiou a inauguração e parceria do SUPERMERCADO LIBARDI Loja 3, em Cesário Lange-SP, e também acompanhou para ...
15 | 02 | 2016
Confira os erros comuns na precificação, na 19° edição da Newsletter E GESTORA.
Precificação adequada pode não apenas recuperar margens e rentabilidade neste momento mais crítico, como igualmente aumentar vendas, fidelizar clientes e lançar...