16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Definição de marcas
“Trabalhe com poucas marcas e com muitas variedades. Tenha as marcas referências de mercado com grande profundidade”.
Roteiro de negociações
“Tome cuidado com os prazos de pagamento. A antecipação do pedido faz toda diferença na Páscoa e é recomendado lembrar-se de negociar devoluções no ato da compra para não se arrepender depois”.
Precificação inteligente
“Precisamos andar junto com a concorrência e ser uma referência nos dias que antecedem a Páscoa. As vendas acontecem nos últimos quatro dias que antecedem a data, entre quinta-feira e domingo”.
Como divulgar
“O melhor período é nos quatro dias antes da Páscoa e podemos fazer uma boa comunicação nas mídias, no digital, com boas exposições. Promotores e brindes fazem toda a diferença”, avalia.
Como expor
“Cuidado para não obstruir passagens e trabalhe com outras categorias, como vinhos e azeites. Entenda o comportamento dos clientes, o que eles querem e se coloque no lugar deles”.
E mais, garanta uma boa experiência de compra: certifique-se de que a experiência de compra dos clientes seja agradável, com uma equipe de atendimento ao cliente amigável e prestativa, um ambiente limpo e organizado e um processo de pagamento rápido e eficiente. Isso pode ajudar a garantir que os clientes voltem à sua loja no futuro.
Veja aqui um webinar sobre como vender mais na pascoa
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
14 | 02 | 2017
Confira antes e depois da Manutenção de Balanças E GESTORA
E GESTORA tem a melhor solução em serviços de manutenção, calibração e venda de Balanças Toledo Brasil. Soluções Inteligentes para você e sua empresa. Consulte-...
22 | 01 | 2015
Consumidor conectado e os desafios do varejo brasileiro
A presença da tecnologia digital cria uma série de oportunidades, mas também traz grandes desafios para o varejo. Uma pesquisa realizada pelo Ibope para a Secre...
28 | 08 | 2017
Atualmente, a E GESTORA usa várias ferramentas e canais para prestar um bom suporte ao cliente, e disponibiliza de um horário de atendimento personalizado. Saiba mais aqui.
22 | 01 | 2020
O atacarejo está em transformação!
O atacarejo foi incorporado à rotina de 29 milhões de lares (52% do total). Embora os dados apontem para uma maior concentração nas classes AB, o atacarejo é fr...